Por hoje é só

É só o que temos. Entrei de férias de blog, e não sei se vou voltar. Pelo menos não volto antes de acertar umas continhas. Não volto antes do layout novo, se ele for pra frente. Não volto antes de decidir se vou ou não restringir o conteúdo. Não volto antes de acertar minha vida pessoal não-sexual, que tá uma zona. E não volto antes de escolher quem serão meus BFFs em 2009. 

Espero escolher e decidir tudo isso antes do dia 15. Beijos, meninos. Quem tem o MSN, tem. Quem não tem, já era. So sorry.

16 Comentários

Arquivado em Uncategorized

16 Respostas para “Por hoje é só

  1. JoaoFPR

    Conheci o seu blog a menos de um mês.
    Li mais ou menos as ultimas dez postagens e achei de uma qualidade assustadora.
    Parabéns.
    Um beijo guria.

  2. agoa que descobri seu blog vc faz isso?

  3. É uma pena, duplamente. Primeiro pelos motivos óbvios e segundo pelo lance do msn (sou do time que não tem). Espero pelo menos que mantenha o Twitter ativo e de vez enquando dê uma passada no meu blog.

  4. R. Maruo

    Puxa, so conheci o seu blog há uns 2 posts. Fiquei um pouco chateado, ainda mais porque sou engenheiro :D E pior ainda que nem tenho o seu MSN :(. Achei o blog muito interessante, caso voce volte a publica-lo, voltarei a lê-lo.

  5. Conrado

    Sorte que eu tenho. :D

    E não passo.

    …a não ser por um preço bom.

  6. Senhor do Suco

    Puta mundo injuuusto, meu…

  7. Senhor do Suco

    Povo fresco, bicho… Blog de cu é rola. As idéias nunca morrem. Tem que lamentar é o cacete.

    Mas se tu quiser voltar eu acho doido.

  8. Augusto

    Voltaaaaa!
    Seu blog é muito show,descobri isso tem 1 mês
    ai agora tu vai embora po…
    vou ficar torcendo pra voce voltar,mas se não voltar…
    fazer oque né?!

  9. Overr

    Acho realmente um pena voce encerrar as atividades do blog, mais pena ainda porque so conheci o blog recentemente.

    E no pouco que conheci gostei muito de sua sinceridade e coragem de admitir verdades que todos e todas preferem tapar com peneira, sempre com maturidade e com um humanidade incrivel de alguem comum que escreve.

    realmente grande perca.

    Espero nao ser este meu primeiro e ultimo comentario

  10. leo

    grande PERDA mano!!

    Espero que você acerte todas essas coisas! beijos!

  11. Pati, espero que volte!
    Já estou me candidatando desde já, haha.
    Beijão.

  12. Markos

    Poxa, me add.
    Já sou leitor a tempos.

  13. jao

    se vc precisar de uma força pra resolver esses probleminhas pode conta comigo!

Deixe um comentário

